Pensamentos

Perdoar e Amar

Estamos atarefados demais para pensar em perdoar e sendo assim é mais fácil atacar, dizer não ou se afastar. É compreensível que as vezes o afastamento é uma maneira de estar longe do considerado “problema” e então temos a oportunidade de rever onde erramos, sim “onde erramos”, pois os erros do outro é do outro, ou então esquecermos definitivamente do “problema”, mas acho uma pena pois a melhor coisa a fazer é resolver.

Se deixamos pendencias para trás… apenas deixamos, pois um dia virá à tona e não importa que seja nessa reencarnação ou em outra, um dia estaremos diante do que “deixamos para lá”, de uma certa maneira é melhor que o “problema” seja resolvido assim que sentir vontade, antes que a ferida se espalhe e então tenhamos que nos preparar para viver outras grandes feridas.

Eu não quero deixar para trás casos mal resolvidos, tento agora me curar de toda dor… é claro que isso não acontece com passe de mágica, mas estar consciente e caminhando para que isso aconteça já é uma cura.

Quero estar com aqueles que antes de reencarnar escolhi ou fui escolhida, mesmo que os relacionamentos sejam complicados demais e sinta vontade de sumir, mas não quero falhar por que sei que também estarei aprendendo, não faz sentido amassar o papel e jogar no lixo para que depois eu tenha que reescrever. A cada reencarnação eu quero continuar e não recomeçar.

Por isso, sinto que o melhor caminho é perdoar e amar… não importa como isso aconteça, se perdoamos ou amamos dentro de nós, se perdoamos ou amamos clamando para todos, perdoar e amar e ponto. Assim estaremos longe de doenças físicas ou espirituais.

A fraternidade começa dentro de casa.
E você já perdoou?

Nanda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s