Reciclagem

lixo.com.br

Consciência Sócio Ambiental

O lixo continua existindo depois que o jogamos na lixeira.

Não há como não produzir lixo, mas podemos diminuir essa produção.
Como? Reduzindo o desperdício, reutilizando sempre que possível e separando os materiais recicláveis para a coleta seletiva.
Tem coisas que a gente só não faz por não saber como.

Acessando o lixo.com.br você vai ter uma ideia de como a coisa funciona. É importante conhecer o processo e as regras quando queremos fazer a diferença.

A ideia é construirmos um mundo melhor, certo? Cremos que um futuro melhor seja o resultado de um presente mais responsável.
Individualmente responsável.

Vamos todos abraçar o Planeta, se cuidamos da nossa moradia por que não cuidarmos do que está lá fora? Total egoísmo pensar que os outros que se virem, vamos fazer a diferença e que essa diferença comece por nós, cada um, individualmente dentro da nossa casa, já está mais do que na hora disso se tornar um hábito, VAMOS RECICLAR!!!

Abraços Fraternos!!!

Nanda.

Anúncios

2 comentários em “Reciclagem

  1. É interessante qdo falamos de reciclagem, pois só depois que colocamos em prática, é que tomamos conta da proporção de lixo que utilizamos diariamente e que podem ser reciclados ou melhor devem ser…Para se ter idéia utilizo 2 sacos de 50 L p/ lixo orgânico semanal e 1 saco de 50 L p/ plásticos tbém semanal + meio saco de papel. Imaginem se eu não reciclase, tudo seria lixo e muito lixo durante toda minha vida…

    Tudo de bom
    Nina

    1. Oi Nina,

      Que bom que veio exemplificar a reciclagem, o nosso Planeta precisa de exemplos sustentáveis para sentirmos o quanto é necessário e não é um bicho de sete cabeça, mas sim, são hábitos que podemos e devemos levar a frente.

      Abraços, Nanda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s