Reciclagem

lixo.com.br

Consciência Sócio Ambiental

O lixo continua existindo depois que o jogamos na lixeira.

Não há como não produzir lixo, mas podemos diminuir essa produção.
Como? Reduzindo o desperdício, reutilizando sempre que possível e separando os materiais recicláveis para a coleta seletiva.
Tem coisas que a gente só não faz por não saber como.

Acessando o lixo.com.br você vai ter uma ideia de como a coisa funciona. É importante conhecer o processo e as regras quando queremos fazer a diferença.

A ideia é construirmos um mundo melhor, certo? Cremos que um futuro melhor seja o resultado de um presente mais responsável.
Individualmente responsável.

Vamos todos abraçar o Planeta, se cuidamos da nossa moradia por que não cuidarmos do que está lá fora? Total egoísmo pensar que os outros que se virem, vamos fazer a diferença e que essa diferença comece por nós, cada um, individualmente dentro da nossa casa, já está mais do que na hora disso se tornar um hábito, VAMOS RECICLAR!!!

Abraços Fraternos!!!

Nanda.

2 comentários em “Reciclagem

  1. É interessante qdo falamos de reciclagem, pois só depois que colocamos em prática, é que tomamos conta da proporção de lixo que utilizamos diariamente e que podem ser reciclados ou melhor devem ser…Para se ter idéia utilizo 2 sacos de 50 L p/ lixo orgânico semanal e 1 saco de 50 L p/ plásticos tbém semanal + meio saco de papel. Imaginem se eu não reciclase, tudo seria lixo e muito lixo durante toda minha vida…

    Tudo de bom
    Nina

    1. Oi Nina,

      Que bom que veio exemplificar a reciclagem, o nosso Planeta precisa de exemplos sustentáveis para sentirmos o quanto é necessário e não é um bicho de sete cabeça, mas sim, são hábitos que podemos e devemos levar a frente.

      Abraços, Nanda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s